Voltar

05/10/2016 - MAIOR EVENTO DE REFEIÇÕES COLETIVAS DO SUL DO BRASIL SERÁ DIA 27 DE OUTUBRO EM CURITIBA

Um dos destaques do evento será a palestra com o Ex Ministro da Fazenda, Maílson da Nobrega, sobre as perspectivas da economia

No dia 27 de outubro a capital do Paraná receberá o maior e mais importante evento de refeições coletivas do sul do país. O 4º SENARC – Seminário Nacional de Refeições para a Coletividade da Região Sul, será realizado no Espaço Nova Curitiba Eventos, das 8h às 15h. Além de uma mostra de produtos e serviços ao setor, o evento terá como destaque sua programação de palestras, com importantes nomes a nível nacional.

Destaque para a palestra Magna com o ex Ministro da Fazenda Maílson da Nóbrega, que vai falar sobre “Perspectivas da Economia Brasileira” trazendo aos empresários do setor uma mensagem de otimismo para o cenário “pós crise” que todos aguardam.

O evento, organizado pelo SERCOPAR - Sindicato das Empresas de Refeições Coletivas e Alimentação Escolar do Estado do Paraná, em parceria com o SIERC - Sindicato das Empresas de Refeições Coletivas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, terá como tema “OPORTUNIDADES”, com o objetivo de mostrar aos profissionais e empresários do setor que é possível passar pela crise, registrar crescimento e apostar em novos produtos, serviços e fontes de receita para seus negócios.



Palestrarão também Simone Galante, da Consultoria Galunion, com o tema “Cenário atual dos negócios de alimentação: algumas tendências e insights” e Diógenes Lucca, um dos fundadores do GATE - Grupo de Ações Táticas Especiais da Policia Militar, que vai falar sobre “Conflitos, estratégias e negociações: como transformar a pressão em sucesso”. O Sebrae também terá um espaço na programação, falando sobre oportunidades e novos negócios, com a consultora Marielle Rieping.

As inscrições para o 4º SENARC são gratuitas e devem ser realizadas pelo site do evento: www.senarcsul.com.br



Sobre Maílson da Nóbrega


Foi Ministro da Fazenda entre 1988 e 1990. É considerado um palestrante consagrado e se destaca pela clareza com que trata de assuntos complexos. Responsável por uma coluna na Revista Veja e outra no Jornal O Estado de São Paulo, é ainda sócio fundador da empresa Tendências Consultoria Integrada, além de ter presidido o Conselho Monetário e o Confaz, quando era ministro.



Informações à imprensa:
Pontuale Comunicação & Marketing:www.pontualecomunicacao.com.br
Jornalista Caroline Michel: caroline@pontualecomunicacao.com.brr
Skype: carolpontualecomunicacao
Telefone: (41) 9653.9507

Voltar

(41) 3322-4811
(41) 8830-3311

sercopar@sercopar.com.br