Voltar

24/04/2014 - Novo sistema eSocial do governo federal é tema de curso em Curitiba

Objetivo do curso, que acontece dia 14 de abril, é orientar as empresas sobre o novo sistema que vai unificar o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados

O curso acontece dia 14 de abril, na sede da EBS – Estação Business School. O investimento é de R$ 440 por pessoa, mas para empresas que queiram levar mais de um funcionário, por exemplo, existem valores diferenciados. A inscrição também contempla um almoço na churrascaria Saanga Grill do Shopping Estação, onde está localizada a EBS, uma das melhores escolas de negócios de todo o Brasil.

O curso eSocial também visa revisar os procedimentos praticados pelas empresas para extinguir eventuais erros no cumprimento das obrigações acessórias das áreas trabalhista, previdenciária e fiscal; conhecer as regras legais e operacionais para gerar as informações a serem incluídas no sistema eliminando ou reduzindo passivos trabalhistas e fiscais.

As atividades serão ministradas pelo advogado Rodrigo Dolabela, especialista nas áreas trabalhista e previdenciária, segurança e saúde do trabalho, instrutor de cursos, palestras e treinamentos em todo o país. Dolabela é autor de vários artigos jurídicos, com destaque para “A Inconveniência do Aviso Prévio Trabalhado na Rescisão Contratual”, considerado como jurisprudência selecionada do TST - Tribunal Superior do Trabalho.



Inscrições:
www.ebs.edu.br
www.esocial.gov.br

Serviço:
Data: 14 de abril de 2014
Horário: 08h30 às 17h.
Local: Estação Business School
Inscrições: R$ 440,00 (inclui almoço no shopping estação).

Voltar

(41) 3322-4811
(41) 8830-3311

sercopar@sercopar.com.br