Voltar

15/10/2013 - O papel da alimentação na saúde será debatido no 1º seminário Nacional de refeições para coletividade da região sul


O papel da alimentação na saúde será debatido no 1º seminário Nacional de refeições para coletividade da região sul

Com palestras dos principais especialistas em nutrição do País, além de consultores do ramo alimentício, será promovido, no dia 24 de outubro, no Hotel Mabu, em Curitiba (PR), o 1º Seminário Nacional de Refeições para a Coletividade Região Sul. O encontro terá como tema principal Alimentação Saudável: a Evolução do Bem Estar e da Qualidade de Vida dos Primeiros Passos à Melhor Idade e pretende discutir a importância da alimentação na saúde das pessoas, assim como os desafios gerenciais e empresariais do setor.

O evento é promovido pelo Sindicato das Empresas de Refeições Coletivas e Alimentação Escolar do Estado do Paraná – Sercopar e conta com o apoio da Fenerc e Sierc SC/RS. Na abertura, fala o consultor Enzo Donna, que abordará o tema Desafios para os Empresários de Alimentação, atualizando os principais indicadores do segmento de food service. Em seguida, a nutricionista Sandra Maria Chemin traça o Perfil Atual e Perspectivas do Estado Nutricional da População Brasileira.

Ainda na parte da manhã, a nutricionista Valéria Paschoal falará sobre Alimentação Saudável: Experiências de atuação profissional desde a infância à melhor idade. Oportunidade para a área de Alimentação. A parte da tarde começa com a palestra Proatividade de Mercado: Como Antecipar Mudanças no Setor de Alimentação, que será proferida pelo professor de Marketing, Leonardo Araújo, da Fundação Don Cabral. O encontro é encerrado por uma apresentação do conferencista Jô Furlan, especialista em palestras motivacionais.

Serviço:

1º Seminário Nacional de Refeições para a Coletividade Região Sul

Data: 24 de outubro de 2013

Local: Hotel Mabu – Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2609 – Curitiba-PR

Horário: das 8h30 às 17h30

Informações: (41) 8830-3311 – eventos@sercopar.com.pr

Voltar

(41) 3322-4811
(41) 8830-3311

sercopar@sercopar.com.br