Voltar

15/05/2013 - Recomeça a novela do metrô curitibano

Empresas devem apresentar projetos de viabilidade técnica, ambiental, econômico-financeira e jurídica

Empresas interessadas em apresentar estudos sobre a viabilidade do metrô de Curitiba podem participar do Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI), que tem regras previstas em um edital com Chamamento Público publicado nesta terça-feira (14).

Os interessados deverão protocolar a PMI junto à Comissão de Gerência do Programa Municipal de Parcerias Público-Privadas (CGPP) em sessão pública marcada para daqui a 90 dias, ou seja, para o dia 12 de agosto, às 10 horas.

O edital, divulgado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, está à disposição dos interessados no endereço www.curitiba.pr.gov.br/metro.

Pelo edital, a Prefeitura tem 30 dias, após o prazo final de entrega, para apreciar as propostas. Elas devem conter estudos de viabilidade técnica, ambiental, econômico-financeira e jurídica, bem como projetos e estudos técnicos em níveis de detalhamento suficiente para a consolidação e modelagem do Projeto de Parceria Público-Privada do metrô.

Em anúncio feito na semana passada, a Prefeitura decidiu fazer uma consulta às empresas do setor, com o objetivo de aprofundar os estudos para implantação do metrô e apresentar alternativas para um projeto mais consistente do que o existente atualmente.

Fonte: www.jornale.com.br

Voltar

(41) 3322-4811
(41) 8830-3311

sercopar@sercopar.com.br