Voltar

28/08/2013 - I Seminário Nacional de Refeições para a Coletividade vai reunir grandes empresas do setor em Curitiba

Evento será realizado no próximo dia 24 de outubro no Hotel Mabu Parque Resort na Capital Paranaense

O SERCOPAR, Sindicato das Empresas de Refeições Coletivas e Alimentação Escolar do Paraná, vai promover com o apoio da Federação Nacional das Empresas de Refeições Coletivas (Fenerc – Representada por Rogério Vieira) e do Sindicato das Empresas de Refeições Coletivas dos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina (Sierc – RS/SC – Representado por Tarcísio Selbach) o I Seminário Nacional de Refeições para a Coletividade – Região Sul. O evento, que tem como tema “Alimentação Saudável: A evolução do Bem Estar e da Qualidade de Vida dos primeiros passos à melhor idade”, será realizado no dia 24 de outubro, em Curitiba, no Paraná.

Segundo Carlos Humberto de Souza, Presidente do SERCOPAR, o principal objetivo do Seminário é promover a atualização, além de integrar as empresas e profissionais envolvidos no setor de refeições coletivas. “Queremos discutir ações de melhoria através de debates atuais ministrados por profissionais altamente capacitados e mostrar a responsabilidade das empresas do setor no que se refere à promoção da saúde e do bem estar, desde a fase da infância até a vida adulta. Nossa maior preocupação, além da qualidade dos alimentos nas empresas e escolas, é com a saúde dos consumidores”, comenta.

O evento, que deve receber uma média de 300 pessoas, acontecerá no Hotel Mabu Parque Resort e já tem patrocínio confirmado de grandes empresas do setor como a Ultragaz, Grupo Prato Feito, SIERC (RS/SC), Risa Restaurantes Empresariais e Risotolândia, além de produtores rurais e fornecedores do Ceasa, que abastecem as empresas do setor todos os dias com produtos de primeira qualidade.

“Esta é a primeira edição do Seminário, mas estamos muito otimistas pois temos ao nosso lado grandes nomes do mercado. Falar de educação alimentar e saúde é cada vez mais importante para a sociedade e as empresas do setor que estão preocupadas com isso estarão lá”, acrescenta o presidente do SERCOPAR.

Com formatação dinâmica e variada, o Seminário começará às 07h30 e encerrará às 17h30, garantindo ao público palestras, debates e painéis ministrados por profissionais renomados no mercado. Entre os palestrantes já confirmados estão Enzo Donna, especialista no mercado de Food Service, e o médico Jô Furlan.

Informações para inscrições e patrocínios através do e-mail eventos@sercopar.com.br

Site: www.sercopar.com.br e www.fenerc.com.br

Voltar

(41) 3322-4811
(41) 8830-3311

sercopar@sercopar.com.br